Termos e condições
Termos e Condições de Compra e Venda de Dimogram
Pisos de Granitos, com sede na Avenida Ricardo Barbiere - N° 42 - Bairro Boa
Vista Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo - CEP 29.315-442, doravante
denominada simplesmente Dimogram Pisos de Granitos, e, de outro lado, o cliente
Dimogram Pisos de Granitos, qualificado no momento da compra dos produtos
Dimogram Pisos de Granitos, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Dimogram Pisos de Granito realiza
venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente
na compra dos produtos oferecidos pela Dimogram Pisos de Granito
("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por
finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e
serviços do cliente do site Dimogram Pisos de Granito.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da
Dimogram Pisos de Granitos a preservação da confidencialidade de todos os dados
e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do
site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do
selo "Site Blindado".
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O
cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais
solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo
disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de
formulário do site.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos
Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias
úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h
às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos
sábados, domingos e feriados.
III.I - A conferência da adequação das dimensões do
produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas
estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do
local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto,
transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II - Serão realizadas até três tentativas de
entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre
uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa
autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de
identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se
houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro
de Distribuição da Dimogram Pisos de Granitos.
III.III - Após a finalização do pedido não é possível
alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento
ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV - O prazo de entrega informado durante o
procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o
processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada
atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Dimogram Pisos de
Granitos envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com
base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI - A Dimogram Pisos de Granitos não autoriza a
transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo:
içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir
a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no
DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII - A Dimogram Pisos de Granitos não se
responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever
exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu
comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista
que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são
passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será
facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade
de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes
condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias
corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto
deverá ser devolvido à Dimogram Pisos de Granitos na embalagem original,
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual
e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através
do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de
Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de
coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Dimogram Pisos de Granitos.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de
Distribuição, a Dimogram Pisos de Granitos verificará se as condições supra
citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no
valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a
administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura
seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas
utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas
remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito
do Cliente realizado pela Dimogram Pisos de Granitos, é de responsabilidade da
administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela
administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Dimogram Pisos
de Granitos, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do
Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido
integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente
ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou
débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em
até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve
ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.